Marca:
Tipo de marca: umbrella
Caracterização Física da marca
Nome: A Vodafone é uma das maiores empresas de telecomunicações móveis do Mundo.
Logótipo: vermelho
Jingle: ao longo dos anos a Vodafone foi variando tendo sido a música “80’s” do David Fonseca a música que mais notoriedade criou entre outras.
Slogan: “Vive o momento. NOW”
Caracterização psicológica da marca
Missão:. A Vodafone pretende oferecer aos seus Clientes preços ainda mais competitivos e novos serviços e equipamentos, cada vez melhores e mais diferenciados beneficiando da imagem de uma poderosa marca global
Nome: A Vodafone é uma das maiores empresas de telecomunicações móveis do Mundo.
Logótipo: vermelho
Jingle: ao longo dos anos a Vodafone foi variando tendo sido a música “80’s” do David Fonseca a música que mais notoriedade criou entre outras.
Slogan: “Vive o momento. NOW”
Caracterização psicológica da marca
Missão:. A Vodafone pretende oferecer aos seus Clientes preços ainda mais competitivos e novos serviços e equipamentos, cada vez melhores e mais diferenciados beneficiando da imagem de uma poderosa marca global
Visão: oferecer aos Clientes serviços móveis irresistíveis e inovadores e orientados para as suas reais necessidades, proporcionando-lhes uma experiência única e de elevada qualidade
Valor: pretende que os seus tirem melhor partido do seu tempo a comunicar, gerir, organizar, pagar, jogar e viver a vida de uma forma mais divertida, tornando assim Vodafone numa parte ainda mais importante das suas vidas.
Produtos: a Vodafone possui inúmeros serviços que vão ao encontro das necessidades de cada um:
- Particulares: combi, Vitaminas, Vodafone simply, Yorn, Toq, Vodafone Live, Vodafone Walkie Talkie
Produtos: a Vodafone possui inúmeros serviços que vão ao encontro das necessidades de cada um:
- Particulares: combi, Vitaminas, Vodafone simply, Yorn, Toq, Vodafone Live, Vodafone Walkie Talkie
- Empresas: Blackberry, Internet, Vodafone Mobile Connect Card, comunicações móveis, soluções da rede fixa, voz e dados.
Posicionamento: segundo maior operador no mercado de Telecomunicações em Portugal
Marca:
Tipo de marca: marca institucional
Caracteristicas fisicas
Nome: A TAP é a companhia aérea portuguesa líder de mercado, que celebrou o seu 60º aniversário no dia 14 de Março de 2005, data em que passou também a integrar a Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas a nível mundial
Caracteristicas fisicas
Nome: A TAP é a companhia aérea portuguesa líder de mercado, que celebrou o seu 60º aniversário no dia 14 de Março de 2005, data em que passou também a integrar a Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas a nível mundial
Logótipo: encontram-se presentes as cores da bandeira de portugal destacando-se assim das outras companhias aereas.
Jingle: permanente de marca
Slogan: “Voar é sonhar”
Simbolos visuais: pessoas comuns disfrutando dos serviços bem como as suas hospedeiras.
Slogan: “Voar é sonhar”
Simbolos visuais: pessoas comuns disfrutando dos serviços bem como as suas hospedeiras.
Caracteristicas psicológicas:
Missão: possui uma orientação estratégica cuja prioridade é a satisfação das expectativas dos Clientes, procura continuamente proporcionar-lhes as melhores e mais fáceis soluções para as suas viagens, agregando cada vez mais valor ao produto que lhes oferece.
Visão: Garantir viagens com a maior segurança, com a melhor qualidade e aos melhores preços.
Valor: a Empresa estabelece também as melhores parcerias, em terra e no ar, disponibilizando assim um número alargado de destinos servidos em code-share com companhias suas congéneres, além de um diversificado conjunto de vantagens e benefícios associados indo assim ao encontro das necessidades e desejos dos seus diversos clientes.
Produtos: Viagens aérea
Posicionamento: A TAP é a empresa aérea portuguesa líder de mercado.
Marca: NRD – Núcleo Rádio-diagnóstico
Visão: Garantir viagens com a maior segurança, com a melhor qualidade e aos melhores preços.
Valor: a Empresa estabelece também as melhores parcerias, em terra e no ar, disponibilizando assim um número alargado de destinos servidos em code-share com companhias suas congéneres, além de um diversificado conjunto de vantagens e benefícios associados indo assim ao encontro das necessidades e desejos dos seus diversos clientes.
Produtos: Viagens aérea
Posicionamento: A TAP é a empresa aérea portuguesa líder de mercado.
Marca: NRD – Núcleo Rádio-diagnóstico
Tipo de marca: marca institucional
Caracteristicas fisicas
Nome: O Dr. Lucas dos Santos há trinta anos atrás perante as dificuldades que o Estado português tinha para adquirir equipamentos de TAC, decidiu constituir uma sociedade, com a finalidade de adquirir esses mesmos aparelhos. Tem um nome que é facilmente identificável com os serviços que presta.
Logótipo: prima pela simplicidade que exige o sector tão “refinado” em que se insere (medicina).
Jingle: não tem
Slogan: não tem
Símbolos visuais: pessoas em situações de exame medico nos seus equipamentos.
Características psicológicas
Missão: acompanhar a evolução técnica da imagiologia, melhorando a segurança e comodidade do diagnóstico, bem como a qualidade de vida dos pacientes.
Visão: Acompanhar a evolução técnica da imagiologia e melhorar da melhor forma a segurança e comodidade dos diagnósticos especialmente na área de neurologia.
Valor: A experiência que o NRD já possui, a excelência técnica dos exames, o humanismo, a credibilidade dos seus exames e profissionais e o atendimento personalizado são factores que justificam o prestigioso lugar que esta empresa ocupa na primeira linha da área do diagnostico.
Produtos: Exames médicos.
Caracteristicas fisicas
Nome: O Dr. Lucas dos Santos há trinta anos atrás perante as dificuldades que o Estado português tinha para adquirir equipamentos de TAC, decidiu constituir uma sociedade, com a finalidade de adquirir esses mesmos aparelhos. Tem um nome que é facilmente identificável com os serviços que presta.
Logótipo: prima pela simplicidade que exige o sector tão “refinado” em que se insere (medicina).
Jingle: não tem
Slogan: não tem
Símbolos visuais: pessoas em situações de exame medico nos seus equipamentos.
Características psicológicas
Missão: acompanhar a evolução técnica da imagiologia, melhorando a segurança e comodidade do diagnóstico, bem como a qualidade de vida dos pacientes.
Visão: Acompanhar a evolução técnica da imagiologia e melhorar da melhor forma a segurança e comodidade dos diagnósticos especialmente na área de neurologia.
Valor: A experiência que o NRD já possui, a excelência técnica dos exames, o humanismo, a credibilidade dos seus exames e profissionais e o atendimento personalizado são factores que justificam o prestigioso lugar que esta empresa ocupa na primeira linha da área do diagnostico.
Produtos: Exames médicos.
Posicionamento: Pioneira na área de diagnósticos e investigação científica no campo da medicina a NRD tem um papel fundamental em Portugal tendo ao longo dos anos procurado acompanhar os seus desenvolvimentos.
No comments:
Post a Comment